SÍNTESE
|
Durante “Operação Policial” foi recebida uma informação, de que um indivíduo estava vendendo drogas na Rua Lauro Nicolato, bairro Jardim Primavera.
Diante dos fatos, Guarnições PM incursionaram a fim de verificar a veracidade da informação, momento em que tal indivíduo, ao perceber a presença policial, tentou evadir correndo por um pasto, porém foi abordado, tendo resistido à prisão, e logo após consulta ao sistema informatizado, foi constatado um Mandado de Prisão pelo crime de homicídio.
Feita varredura nas imediações, foi encontrado escondido dentro de uma residência abandonada, uma sacola contendo 48 pedras substância semelhante a crack e 01 balança de precisão.
Durante os trabalhos, a genitora do autor chegou exaltada, incitando populares contra as equipes, sendo orientada a se afastar do local da ocorrência.
No local também chegaram exaltadas e de forma agressiva mais três pessoas, as quais questionaram e tentaram impedir a ação policial, sendo necessário que fossem contidas e algemadas.
Foram presas 3 mulheres, com idades de 20, 21 e 46 anos, preso 01 homem, de 19 anos e um quinto indivíduo apreendido, sendo todos conduzidos para a Delegacia de Polícia, para onde também foram encaminhados os entorpecentes apreendidos.
|