SÍNTESE
|
Durante patrulhamento pela Vila Aprazível, a Polícia Militar visualizou um indivíduo realizando venda de entorpecentes em uma residência na Rua Coronel Belarmino.
Imediatamente a equipe policial se deslocou até o imóvel, logrando êxito em abordar o autor e localizar consigo 10 microtubos de substância análoga a cocaína, 29 pedras de substância análoga ao crack, além de certa quantia em dinheiro.
O autor, um homem de 19 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente aos materiais apreendidos.
|
SÍNTESE
|
A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, informando que dormia em sua residência, quando acordou percebendo a presença de dois indivíduos, sendo um deles, uma mulher, que lhe pediu um capacete emprestado, sendo cedido pela vítima.
Contudo, ao retornar para a cama, percebeu que seu celular não estava mais sobre a cômoda, havia sido furtado pelos autores. Retornando à porta do imóvel, chamou pelos autores, que evadiram em uma motocicleta CG, de cor preta, sentido à Praça São José.
Como os indivíduos são conhecidos no meio policial, as equipes policiais iniciaram intenso rastreamento, encontrando-os em frente à residência de um familiar sobre a motocicleta utilizada no crime.
Realizada a abordagem, a autora afirmou que o celular furtado fora deixado dentro da residência, para a qual foi franqueada a entrada dos militares, sendo localizado e recuperado o aparelho de telefone celular, Samsung, de cor rosa, modelo J2, que foi reconhecido pela vítima e desbloqueado com a senha de acesso.
Os autores, uma mulher de 21 anos e um homem de 32 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, o celular foi recuperado para devolução à proprietária e a motocicleta, utilizada para a prática delituosa, apreendida e removida pelo autossocorro de plantão.
|