A cantora Byanca, da dupla sertaneja Byanca e Benício, denunciou ter sido espancada pelo companheiro de dupla, Deivide Prudencio, conhecido artisticamente como Benício. O caso ocorreu no último domingo (17), em uma residência no Setor Urias Magalhães, em Goiânia. O cantor está preso.
Em entrevista à TV Anhanguera, Byanca afirmou que a agressão teve início após ela comunicar que não queria mais manter um relacionamento amoroso com o parceiro.
“Ele falou que a gente ia conversar para reconciliar, e eu falei que não queria conversa com ele. Ele começou a alterar a voz, colocar o dedo no meu rosto, me xingando de tudo quanto é nome”, relatou a vítima.
Segundo a cantora, ao tentar pedir ajuda a um amigo de Benício, ele tomou seu celular, quebrou o aparelho e iniciou as agressões.
“Na frente dos meus filhos, me socando, me chutou na cabeça, falou que ia me matar. Falou que ia pegar a arma e ia matar meus filhos”, contou.
A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia confirmou que a ocorrência foi registrada na casa da artista.
Em nota, a Defensoria Pública de Goiás informou que atuou na defesa de Deivide Prudencio durante a audiência de custódia, cumprindo o dever legal e constitucional de garantir a defesa de quem não tem condições de contratar advogado, e destacou que não comentará sobre o caso.

Fonte: Tatiane Barbosa, Terciane Fernandes, g1 Goiás e TV Anhanguera