https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/c36203b4558d5e93399315711f3ac3d3.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/26ad67dc9326daae997841b07e754a86.jpg
Síntese das Ocorrências Policiais
08/05/2019 10:00 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

DIVINÉSIA - ROUBO

No dia 07 de Maio, às 16 horas no Córrego do Retiro, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou o seguinte fato: que transitava com seu veículo motocicleta Honda/cg 150 Sport de cor cinza, placa HGA-7201, na localidade retiro, zona rural de divinésia quando saiu de um cafezal um indivíduo moreno magro, trajando uma blusa de cor vinho, calça preta e um pano cinza cobrindo parcialmente o rosto, estando armado, aparentemente com uma garrucha calibre.22, lhe derrubando da motocicleta, e lhe obrigando a entregar também o celular, que após ter posse dos bens, evadiu em sua motocicleta . Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – APREENSÃO DE ADOLESCENTE POR TRÁFICO

No dia 07 de Maio, às 19 horas e 50 minutos, à Rua Tupi, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima que um rapaz, estaria na quadra recebendo usuários de drogas e com um telefone celular onde por meio do qual também recebia pedidos de drogas. No local ao abordar um adolescente de 15 anos foram encontrados um celular, uma sacola branca contendo 29 pinos de cocaína. O adolescente infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

UBÁ – ROUBO

No dia 07 de Maio, às 17 horas e 32 minutos, na Vila Flanel, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima que narrou o seguinte fato: que estava em um comércio local e observou que do outro lado da rua, havia um adolescente com estatura mediana, pardo, cabelo curto, aparentando ter uns 16 anos de idade, e trajava um short preto sujo, sem camisa, usava boné da marca ciclone e em dado momento, o adolescente atravessou a rua e adentrou na loja, portando um punhal e segundo a vítima, o indivíduo o apontou e exigiu que entregasse o dinheiro, o que foi feito. Rastreamentos estão sendo realizados objetivando prender o autor.

 

 

UBÁ – FURTO DE VEÍCULO

No dia 07 de Maio, às 16 horas e 30 minutos, à Rua Alcebíades, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou o seguinte fato: que estacionou sua motocicleta uma Yamaha/Lander xtz250, cor preta, placa OLS-5837  horas no local e ao retornar constatou que sua motocicleta havia sido furtada. Rastreamentos prosseguem com intuito de localizar a motocicleta e prender os autores.

 

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE CONTRABANDO OU DESCAMINHO

No dia 08 de Maio, às zero hora, no Bairro Primavera, a Polícia Militar,  durante patrulhamento preventivo, avistou de longe um veículo GM Corsa cor branca, e próximo do veículo havia um indivíduo com camisa vermelha, e bermuda jeans, o qual ao perceber que a viatura policial se aproximava, o indivíduo saiu correndo para dentro de uma residência, onde o veículo estava estacionado em frente.  Ao vistoriar o veículo havia um celular, e 44 caixas de cigarro marca "zen Z".  Ao autor foi dado voz de prisão e o material foi encaminha à Polícia Federal.

 

 

CONVITE APRESENTAÇÃO DA BANDA DE MÚSICA EM HOMENAGEM ÀS MÃES

O 21ºBPM convida a comunidade ubaense a assistir apresentação da Banda de Música do 21º BPM no Calçadão Deputado Ibrahim Jacob, no dia 11 de Maio a partir 09 horas. A referida apresentação é em homenagem a todas as mães pelo dia delas.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!