https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/c36203b4558d5e93399315711f3ac3d3.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/26ad67dc9326daae997841b07e754a86.jpg
Síntese das Ocorrências Policiais
21/05/2019 10:48 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

MIRAÍ - HOMICÍDIO TENTADO

No dia 19 de Maio, às 17 horas e 50 minutos, à Avenida Santa Cecília, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, um adolescente de 16 anos de idade acompanhado de seu colega, relatando o seguinte fato: que ao pararem num bar para comprar um cigarro, de repente desceu de uma motocicleta um individuo ,seu desafeto, sacou de uma arma de fogo tipo revólver e apontou para o peito da vítima efetuando um disparo, vindo a acertar a coxa esquerda da vitima; que imediatamente foi socorrida ao Hospital de Muriaé. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do crime.

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR, COM AJUDA DO SISTEMA “OLHO VIVO” PRENDE AUTOR DE ROUBO

No dia 20 de Maio, às 07 horas, à Rua Belo Horizonte, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, já idosa, que relatou o seguinte fato: o autor pulou o muro de sua residência, subtraiu uma certa quantia em dinheiro. Relata ainda que não é a primeira vez que este fato ocorre e que o mesmo ronda sua casa com frequência, já existindo inclusive outro registro sobre este fato. Ao serem repassadas as características do autor , o mesmo foi localizado pelo Sistema de monitoramento do “Olho Vivo , no momento em que contava o dinheiro roubado. o indivíduo foi abordado pela Polícia Militar, que após reconhecido pela vítima, foi preso em flagrante, e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária .

 

DONA EUZÉBIA – POLÍCIA MILITAR CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

No dia 20 de Maio, às 17 horas e 10 minutos, a Polícia Militar compareceu à Rua Levindo Ribeiro, para cumprir mandado de busca e apreensão domiciliar e no local fez a prisão de um indivíduo possuidor de mandado de prisão em aberto no sistema. 

 

TOCANTINS – ROUBO DE CARGA

No dia 20 de Maio, às 13 horas, à Avenida João Cataldo Pinto, a Polícia Militar foi acionada pela vitima que relatou o seguinte fato: que encontrava-se dentro de seu caminhão, estacionado, quando repentinamente um indivíduo desconhecido de posse de um revólver o abordou e em ato contínuo tal indivíduo ligou o caminhão e seguiu em direção a cidade de ubá, e após 01 quilômetro, ordenou que a vitima entrasse para dentro do baú, depois de um certo tempo, um outro indivíduo, ordenou que ele descesse e o determinou que subisse uma rua de chão, e que foi escoltado por este indivíduo, e o ordenou que ficasse ali sentado.

A vitima escutou o barulho do deslocamento do caminhão e depois de um certo tempo ouviu o caminhão retornando e o indivíduo que o estava escoltando ordenou que ele entrasse novamente no baú e o trancaram e logo após seguiram viagem. 

Posteriormente após um certo deslocamento os autores abandonaram a vitima e o caminhão, ordenando que ele seguisse viagem. a vitima relatou que foram subtraídos toda a mercadoria do Bau do caminhão (biscoitos, travesseiros e vinhos), além das notas ficais dos produtos e uma quantia em dinheiro pertencente a vítima. Rastreamentos prosseguem objetivando recuperar a carga roubada e prender os criminosos.

 

LEOPOLDINA – TRÁFICO DE DROGAS

No dia 20 de Maio, às 21 horas e 14 minutos, à Rua Altemiro Rodrigues, durante batida policial, ao ser verificada uma casa abandonada usada para trafico de drogas, foi localizado os seguintes materiais: uma arma de fogo, uma faca, 12 buchas de maconha, uma balança de precisão e materiais para embalar drogas.  

 

UBÁ – FURTO DE VEÍCULO

No dia 20 de Maio, às 22 horas e 04 minutos, à Avenida Cícera Silveira, a Polícia Militar foi acionada pela vitima que relatou que o portão de sua garagem foi arrombado, sendo subtraído de seu interior o veiculo VW Gol de placa GPW-4347 . Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 20 de Maio, às 12 horas, à Rua Tupi, durante patrulhamento pelo Bairro Mutirão a Polícia Militar abordou um indivíduo em atitude suspeita e durante a busca pessoal encontrou em seu poder uma quantia em dinheiro, 01 faca, 02 celulares, 01 sacolé contendo cocaína e várias embalagens para armazenar drogas. 

 

BRÁS PIRES – FURTO

No dia 20 de Maio, às 11 horas e 50 minutos, à Rua Tenente Leopoldino, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou que estava no interior da residência, quando ouviu um barulho e deparou com o autor segurando um objeto debaixo da camisa. E ao ser questionado, o autor devolveu um rádio. Autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!