SÍNTESE
|
A Polícia Miliar, durante patrulhamento pelo bairro foi acionada por populares, narrando que havia ocorrido um homicídio.
No local, a vítima foi encontrada caída na calçada, em frente a casa do autor, com cortes no pescoço. Com a chegada da equipe do Samu, o enfermeiro constatou o óbito, relatando ainda, que o corte atingiu a artéria.
O autor apareceu no portão de sua casa, onde fez a entrega de um estilete, e confessou o crime, relatando que nesta data, por volta de 08:00hs da manhã, estava dentro de sua casa, juntamente com uma mulher, onde apareceu a vítima no portão, gritando para que a citada mulher saísse da casa e entregasse dinheiro para o mesmo, como foi recusado pela mulher, a vítima pulou o portão, com uma faca na mão e conseguiu pegar no bolso da referida mulher, a quantia de r$10.00 (dez reais); evadindo em seguida. Por volta das 12:00hs, a vítima retornou no local, chamando o autor para conversa, mas encontrou o filho do autor, que estava do lado de fora da casa, começando uma luta corporal. O autor ao ver a luta corporal, saiu de casa e de posse de um estilete, efetuou vários golpes no pescoço da vítima, retornando para casa, onde aguardou a Policia Militar
Perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O autor, um homem de 69 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com o estilete que foi apreendido.
|